O caráter do produto


 

– Moda passa,

– A percepção do que é caro, ou barato, oscila ou evolui, dependendo do cenário econômico daquele momento,

– E o que mantém um produto, ou uma marca, no mercado, com sustentabilidade, consistência e longevidade é somente um CONCEITO claro e bem comunicado ao público consumidor.

Em suma: O CONCEITO é para o produto, o que o caráter é para um ser humano.

Um ser humano sem caráter é uma pessoa sem personalidade, sem identidade, volúvel e desequilibrada.

Um produto sem CONCEITO, da mesma forma, é uma mistura de matérias primas, embaladas de forma atraente, mas que não diz para que veio e não transmite real percepção de valor e importância para quem o utiliza.

O Brasil passa por um momento de grandes transformações e cremos que esse é o palco ideal de crescimento de empresas que reúnam os seguintes atributos:

  • Solidez,
  • Planejamento estratégico claro,
  • Parceiras sólidas

A despeito da obviedade e simplicidade que possa parecer esse raciocínio, entendemos que isso constituirá a essência do diferencial entre todos os players do nosso segmento, que experimentarão, mais uma vez, uma grande mudança e transformação no cenário do nosso segmento e do mercado brasileiro.

 

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